Filters : "CONSUMIDOR (ANÁLISE)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONSUMIDOR (ANÁLISE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fernando Spanó Junqueira de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, F. S. J. de. (2014). Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Paiva FSJ de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Paiva FSJ de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024